domingo, 31 de março de 2013

Taupo e Rotorua

Oiiieee , acabei de voltar de viagem . Dessa vez fomos pra Taupo e Rotorua , como fizemos bastante coisas vou fazer vários posts eu acho .. Eu ,o André e a Lulu ficamos em um backpacker em Taupo os dois dias , porém íamos pra Rotorua de dia porque é bem pertinho (tipo 25 minutos) . O backpacker saiu 28NZ dólares por noite então foi tranquilo . No primeiro dia nós saímos de Auckland e fomos direto pra Rotorua , fomos com o carro do André. O que é bem engraçado lá é que a cidade inteira cheira enxofre e sai fumaça de todas as partes do chão ( até no esgoto) .. Paramos em uma "praça" com várias poças efervescente no meio do chão!




Depois disso fomos para Taupo , demos uma andadinha na cidade e fomos pro backpacker porque estamos muito cansados! No outro dia acordamos bem cedinho e fomos ver um Bungy Jump em Taupo.. O nome dele é Taupo Bungy e é bem lindo , porém antes que vocês duvidem da minha coragem hehe NÃO eu não pulei nesse , porque nós queríamos guardar a tal coragem para pular no de Queenstown .




Depois disso nós fomos para a " Wai -O-Tapu " ( aqui ) que é o parque termal de Rotorua .. Quando terminamos fomos ver a queda d'agua da represa de Aratiatia :





é bem legal e bonito , fica no meio da estrada a 12km de Taupo . Depois disso nós voltamos pra Taupo e fomos num "parque aquatico" de lá , com piscinas aquecidas pq lá é frio demaissss ...



Aí voltamos pro backpacker e ficamos lá , pra no outro dia ir embora de manhãzinha mais vale muito a pena ir !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário