sábado, 16 de março de 2013

TERREMOTO

Oi galera , acabei de passar pelo meu primeiro terremoto , e já vim correndo aqui postar ! Aqui já é domingo dia 17/03/2013 eu estava no meu quarto mais precisamente deitadinha na minha cama mexendo no computador , quando do nada meu quarto mexeu INTEIRO por uns 6 segundos sei lá mais foi MUITO forte , eu nao tava entendendo nada só nao conseguia me mexer até que parou e eu fiquei deitada em choque . De primeiro eu pensei que algum carro tinha batido na casa porque ela é de madeira , depois que parou eu desci pra cozinha e vi que eu estava sozinha em casa pra melhorar . Foi quando a Luísa me ligou : " ta tudo bem ? voce sentiu isso ? foi um terremoto !" .. Pra ser sincera eu to tensa até agora , minhas costas estão travadas de tensao porque realmente foi uma coisa bem anormal ainda mais por ser a primeira vez que eu passo por isso mais esta TUDO BEM !!!!!!! Não quebrou nada aqui em casa , apenas algumas coisas na sala cairam no chão. O terremoto foi de magnitude 3.9 , considerado moderado .. enfim pra quem me perguntou como foi a sensação só digo que é bem apavorante e agora só tenho medo que aconteça de novo mais ta tudo ótimo comigo e com todos os meus amigos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário