quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ice Skating / Ice Hockey

Oláaaaaaa , me xinguem pois estou a séculos sem postar eu sei , vou voltar a postar com mais frequência com dicas de todas as minhas trips nao só da NZ! . Vou postar outras coisas que eu fiz lá porém não havia postado antes

Eu a Lu e o André fomos andar de patins no gelo num lugar super legal ! Se você não tem nada pra fazer , ta de bobeira ou quer ir mesmo , vale a pena . O nome do lugar que a gente foi é Paradice Ice Skating , nesse lugar sempre tem jogo de hockey também (fomos nos dois). O valor se eu não me engano é de  17 dólares mais nós pagamos 4 dólares a mais pra andar com patins profissional ( que diz o André " que joga hockey "que é 12345 vezes melhor , então né.. ) . Queria dizer também que obviamente por conta do gelo lá é frio mais assim , eu quase congelei , então usem roupar grossas se forem pessoas friorentas  ........

 André escravo hehe



Já o jogo de Hockey foi NZ vs Austrália . A irmã do André ( Renata ) joga na seleção da nz , então fomos acompanhar ele e a família e torcer para ela! Foi meu primeiro jogo de hockey e adorei!! Até da vontade de fazer.  Fiz um videozinho dos momentos finais do jogo :






Nenhum comentário:

Postar um comentário