terça-feira, 14 de outubro de 2014

VIAJAR SOZINHO

        Oi gente!! To sumidonaaaaaa daqui , eu sei! Muita coisa aconteceu desde o ultimo post desse blog , voltei pro Brasil , comecei faculdade , trabalhei me demiti , minha vózinha faleceu a pouco tempo...enfim 2014 está sendo um ano com algumas turbulências das quais estou tentando me manter bem . São nesses momentos que tenho vontade de sumir por ai sozinha e é disso que irei falar nesse post .


        Assim , vamos começar a falar sobre o medo . Acho que é o medo o pior inimigo das pessoas que abandonam suas vontades e sonhos por puro.. medo. Eu sempre tive esse desejo interno de sair por ai com uma mochilinha sem saber o que ia acontecer e quando essa oportunidade apareceu eu logo aceitei de cara  mas depois vem aquela sensação , ai meu Deus , eu vou sozinha. Pensar que por algum determinado tempo você não vai ter sua 'zona de conforto' , seus amigos , seus pais , ir para um lugar que não fala sua língua .. isso tudo da um friozinho na barriga eu sei . Mas a gente tem que desapegar de todas essas amarras que nós mesmos colocamos em nossa mente .


         De todas as minhas experiencias pessoas vividas até hoje falo sem dúvida alguma que viajar sozinha foi a mais libertadora . É você simplesmente aceitar confiar em você mesmo e a se entender , porque pensem , você tem que confiar nos seus limites e pensamentos ..E obvio que a ultima coisa que você vai ficar é sozinho , vai conhecer muitas pessoas , algumas vão ser passageiras outras você vai conversar pro reso da vida!! Você vai ter experiencias boas e ruins , vai passar por apertos , vai sentir falta da comida da sua mãe , vai querer sua cama confortável , vai se perder em algum canto , vai falar tudo errado em outra língua .. mas também vai ver o melhor por do sol da janelinha do avião ou do ônibus ou do carro , vai comer comidas bizarras e diferentes das quais vai morrer de saudades , vai conhecer pessoas maravilhosas que vão te ajudar , vai visitar lugares diferentes .. e no final isso tudo vai te ajudar a mudar seu modo de viver e de pensar , te mostrar que não há problemas nenhum em ir ao cinema sozinho quando se tem vontade , vai te mostrar que você não necessariamente precisa depender das pessoas para fazer o que quer!! E isso é praticamente um aprendizado de vida!!!
Então parem com esse preconceito de que se você for sozinho não vai ser legal.. porque vai ser fantástico , bastar liberar sua mente e apenas ,, ir!!!!!!!!

Beijos  , Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário