quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

CHEGUEI!!!!!!!!!!!

Po depois de dois dias sem dormir , 18 horas do voo estoy aqui . Cheguei eram 4 da manhã e acho que minha "família" daqui estava dormindo , mais eles foram super bonzinhos comigo , me mostraram a casa ..jaja posto fotos da casa mais enfim , meu voo foi MUITO cansativo ,mas com paisagens lindíssimas tipo as cordilheiras


Detalhe que na hora que e cheguei no aeroporto de Santiago eu já cai no chão com mala e tudo pra nao perder o costume hehe ...Conheci uma galerinha brasileira que ia fazer High School e fiz amizade com um Chileno super bacana no avião ..

Fiz um videozinho na hora que eu cheguei em Auckland só por fazer mesmo , ignorem minha voz de travesti porque eu to roca e MUITO cansada , e ignore meu inglês kkkkkkkkkkk

Ah acho que é isso vou dormir porque sao 7h da manhã aqui e eu to quebrada , beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário