terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sofrendo por antecedência

Oi oi oi , 8 dias yeahhhhh !! Tenho passado bastante tempo tentando me informar sobre algumas coisas que rolam na NZ e tudo mais , e tenho visto bastante vídeos de esportes radicais de lá .. É meio que tradição ir e experimentar pelo menos um deles.. e o mais comum é o Bungy Jump ..



Assisti o vídeo dessa menina pulando e sinceramente me deu friozinho na barriga só de olhar..SÓ DE OLHAR ! Imagina lá em cima vou travar legal , tenho problemas com altura hahahaha..

Esse ai do vídeo é o NEVIS BUNGY JUMP , tem 134m ..


Existe uma variedade de Bungy Jumps lá , em lugares lindos e que pretendo ver de pertinho . 
Achei o site de uma empresa que faz os saltos :


Tem os preços , todas as informações ai , espero ter ajudado um pouquinho , beijinhos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário