terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BRAZILIAN CARNIVAL

Ola meu povo , ontem dia 5 de fevereiro aconteceu o " Brazilian Carnaval " no Juice's Bar aqui na NZ .. Como já era de se esperar tinha muito brasileiro e muito estrangeiro também . Só tocou música brasileira desde sertanejo (s2 ribeirao e minas ) até uns axé , uns sambas .. e a galera tava BEM animada , lotou o bar ..A decoração também estava lindinha  ;;




Pra não perder o costume , no bar estava servindo caipinha e frozen de caipirinha .. E eu dei uma entrevista pra um programa daqui do GOBrazilian heheheheh


Teve até um concurso de fantasia hahaahaha Mais o que eu ria muito era dos gringos tentando sambar , ou dançar do jeitinho brasileiro ,, hehe só nois mesmo



Eu na porta do bar CONGELANDO na hora de embora , juro NUNCA mais saio de short aqui , é cruel o vento de Auckland .. E aqui em baixo é um video que eu fiz pra tentar mostrar pra vocês como estava lá dentro :



byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário