segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Conheça alguns lugares de Auckland

Oi gente sei que fiquei sem postar uns dias , mas é porque eu não tava parando em casa e chegava aqui morta e dormia .. mais enfim , tenho muitas coisas pra falar .. O André anda fazendo surpresas pra nós e nos levando em lugares bem legais , no domingo ele fez um tour conosco por Auckland

Primeiro nós fomos pra feirinha de Takapuna que acontece todo domingo de manhã . É uma feira com um monte de comida diferente , e muitas inutilidades para vender hahahahah comemos um churros muito bom ( aqui é meio difícil achar churros ) A feira acontece na frente do North Shore shopping




Depois fomos na Dress Smart , que é um Outlet bem baratinho , aí compramos umas coisas e depois fomos pra Devenport que é um lugar tipo um morro que da pra ver a cidade inteira! lindo lindo lindo , o André disse que na segunda guerra a Nova Zelândia usava esse lugar como forte , então ele é cheio de túneis aonde os soldados ficavam





Depois daí , fomos pra Long Bay uma praia linda




Se ainda nao bastasse o André levou a gente num lugar muito dahora , uma feirinha noturna de Glenfield que  vende todos os tipos de comida do mundo que voce imaginar , até que encontramos essa barraquinha aqui e fomos comer coxinha hehe ( raridade achar coxinha aqui ) E pra quem quer saber essa feirinha acontece no estacionamento do shopping de Glenfield



Como meus amigos são muito legais , eles me obrigaram a experimentar pata de polvo.. só uma palavra.. NOJENTO , além de polvo e frutos do mar tinha umas coisas bizarras tipo ESPETINHO DE OVO DE CODORNA (???)



Depois de comer muito a gente foi pra Takapuna ficar vendo o sol se por , conversando e comendo TIM TAM ( bao demais ) foi bem legal e acho que foi isso



bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário