sábado, 2 de fevereiro de 2013

LULU CHEGOU

Oiiii xenti , minha amiga do Rio de Janeiro que eu conheci pela internet , a Luísa , chegou aqui em Auckland antes de ontem e hoje fomos sair por aí.. Fizemos muita coisa , fomos pra Takapuna entramos em mil  lojas e compramos um monte de coisa legal (pais não me matem )


Eu tomando um sorvetin de uma fruta que eu nao sei bem o nome em português , mais é tipo uma amora (muito bom) , e essa é a Luísa galera !


Esse foi meu primeiro almoço fora de casa , comida japonesa s2222222 mais vou ser sincera , podia ser melhor hahahahahahaha


Isso foi o que eu comprei hoje , esse sapato achei super legal e muito barato 20 dólares numa loja que chama Glassons , tem muita roupa barata e linda , quem mora aqui e é mulher deve ir lá , vou deixar o site aqui    http://www.glassons.com/ , é só ir na parte de liquidação e uhul falir o seu cartão hehe brincadeira

Já os docinhos eu comprei em uma loja japonesa ( tem mil lojas japonesas aqui ) e nessa loja vendia muita coisa exótica tipo esse salgadinho de camarão


Eu ia compra-lo mais fiquei com medo de passar mal sei la hahahahahahah mais vou comprar necessito experimentar !

Enfim acho que meu dia foi isso mesmo , andar por aí ver as coisas , amanhã começam minhas aulas , farei um post sobre isso .. té manhã!!!!!! bjs

2 comentários:

  1. adoreeeeeeii!!!!! hmmm agora so geraçao iphone hahahahhahha voce tem que conversar com a sua amiga em ingles einnn, compre presentes pra mim, so eu sou a amiga legal que comenta ahhhahahhh to com saudades te amo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha amo seus comentários por aqui! po geração iphone é o que rola ,mais o meu é o pretinho nao sejam preconceituosas ein, comprarei hahahahahaha beijus to com saudade tbb te amoooo

    ResponderExcluir