sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Hospital dúvidas

Oi gente estou recebendo muitas perguntas sobre a minha internação no hospital , se eu tive que pagar alguma coisa , como eu acionei o seguro etc , porque aqui na NZ médico é BEM caro entao vamos lá .. Cada caso é cada caso mais vou contar como foi O MEU CASO . O dia que eu fui internada , foi por uma emergência , então eu sai do hospital e não me falaram NADA a respeito de pagamento ou coisa parecida .. Porém uma semana se passou e eu recebi duas cartas do hospital ( falando a mesma coisa , desperdício de papel ) a respeito de que se eu não fosse Eligibility ( é tipo um plano de saúde deles aqui ) eu teria que pagar . Mais como eu sei que meu seguro de estudante cobre essas coisas , eu só mandei um e-mail falando o número do meu seguro e eles me responderam que estava tudo certo .. Mais como eu disse cada caso é um caso , se você tiver que ir no hospital ou uma consulta SEMPRE pergunta o valor , pergunta se o seguro cobre e tals .. espero ter ajudado bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário