segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tanto lugar pra conhecer , porque não o hospital ?

Hi , hoje terça feira dia 12 de fevereiro , fui parar no Auckland City Hospital ..Fiquei internada o dia inteiro , porque passei MUITO mal de manhãzinha quando fui pegar meu onibus pra ir para a escola. Comecei a sentir tontura , mal estar vontade de desmaiar e dor muita dor, aí um moço começou a me ajudar ( até me deu o lanche dele pra tentar ajudar )but eu nao aguentei mais ficar no onibus e pedi pra parar , eu desci e o moço desceu comigo pra continuar me ajudando ,quando eu vi já tava deitada na calçada tremendo MUITO tendo uns ataque estranho , e ele desesperado ligou pra ambulância . Eles chegaram rápido e eu fui pro hospital .. O que dizer do hospital daqui? Excelente !!!!!!!!!!! Era o hospital publico mais com padrão de hospital particular ai do Brasil , fui muito bem atendida , faziam de tudo pra me explicar as coisas mais difíceis .. fiz um monte de exame , até que o André e a Luísa foram lá me ver hihi , enfim depois de me enfiarem mil agulhas descobri que nao tinha NADA . Vai entender , acho que foi uma enxaqueca  forte ou sei la , mais quem mora aqui e precisa com urgência de socorro é pra lá que eu recomendo você ir . Mais enfim to bem melhor agora e já estou em casa




xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário